28 de julho de 2010

Almofada Pipoca

Tivemos a grata surpresa na semana passada de conhecer o pessoal da Oficina 80 Design. Adoramos! Um pessoal super criativo que promete muito!

E para dar início a essa parceria, a [FORMIGUEIRO] lança a Almofada Pipoca. Ela vem dentro de uma embalagem linda, no estilo saquinho de pipoca. De início ela é somente um milho, amarelinho e fechado. Mas quando abrimos, ela se transforma numa pipoca branquinha super fofa! Que estouro! :)

5 comentários:

  1. onde posso encontrar essa almofada eu sou louca por pipoca é minha comida preferida

    ResponderExcluir
  2. Ei pessoal, a almofada pipoca custa R$58,00. O endereço da loja é Rua Santa Catarina, 1561A, Lourdes - BH - MG. O tel de lá é (31) 2526-6034. Ou se preferirem mandem um e-mail para contato@formigueirodesign.com.br com seu CEP pra gente orçar o frete, entregamos no Brasil todo! :)

    ResponderExcluir
  3. Ola, estou tentando falar com vocês o dia todo, mas nesse numero nao atende! QUERO MUITO ESSA ALMOFADA! É O PRESENTE IDEAL QUE QUERO DAR. Alias, adorei a loja! PARABENS!
    PODEM ENTRAR EM CONTATO CMG? Moro no Rio de Janeiro, cep: 22620-311. queria orçar 1 e 2 unidades. aguardo ansiosa!! mt obrigada! Vanessa
    nessamagnino@hotmail.com

    ResponderExcluir