15 de julho de 2010

Dicas para o fim de semana em BH

E o fim de semana tá chegando, finalmente! E esse tá cheio de ótimas programações pra todos gostos. Tem teatro, shows, festa julina… haja pique!

A primeira indicação é a peça de Stand Up Comedy “Tamo Junto” com ator e apresentador do programa CQC, Marco Luque. O cara já arrasa bem antes de ficar famoso na TV. Conheci a figura na peça Terça Insana aqui em BH há uns 4 anos atrás. Morri de rir de seus personagens o motoboy Jackson Five, o taxista Silas, a diarista Mary Help, dentre outros. Agora vamos ver como Marco se sai de cara limpa, sem caracterização, contando as situações divertidas de seu cotidiano. Unn, acho que promete! Dia 17 e 18 de julho no Teatro Sesiminas. Mais informações: (31) 3241-7181.
















A segunda indicação fica para os diversos Festivais de Inverno que estão acontecendo por Minas Gerais. Para este final de semana os destaques são os shows de Flávio Venturini amanhã dia 16 no Fórum das Artes de Ouro Preto e Mariana, Rita Lee que toca em São João Del Rey no sábado dia 17 e Moraes Moreira que faz show em Itabira no domingo dia 18. Show bom + friozinho… tô dentro!

















E para quem ainda não conseguiu curtir nenhuma festa junina este ano, que é o meu caso, rsrs, nos resta as festas julinas! E a terceira indicação é a festa julina do Freud, que acontece amanhã dia 16. Pra quem não conhece o Freud, lá é um bar literalmente no meio do mato, parece que estamos a mil quilômetros de qualquer cidade… e é no máximo 5 Km do BH Shopping, pertinho demais! Um dos bares mais charmosos de BH na minha opinião. E vai ter fogueira, comidas típicas… ueba! Mais informações: www.freudbar.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário